A arma secreta para melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo

Sonia, obrigada através atenção…e peçeste desculpa pelo desabafo neste espaçeste…somente qria demonstrar o pq da minha indignação qdo fui informada q, em tese, não poderia matricular meu filho…e escola púbica nunca pensar, outras vizinhos precisam mais do que eu…estudei mto (bolsas meritórias) e trabalhei bem na tentativa de ascender…por isso consequentemente p ter qualquer coisa PAGO MAIS CARO!!!Mais uma vez agradeçeste…

Bastante bom o seu site, me ajudou demasiado em relaçãeste as mensalidades. Minha filha tem 1 escola de idiomas, e infelizmente, tem muitos pais qual questionam o pagamento em julho e janeiro (às vezes é difícil, pois ESTES pais acham de que não possui aula não precisam remunerar e eu explico (não tão bem como você faz, e a partir por doravante vai me ajudar e bem) A respeito de as despesas para a escola funcionar precisamente nãeste tendo aula.

(Este de que me causou uma grande confusão como este horário contratado para ele ficar na escola era o necessário para que eu pudesse trabalhar)

Sim. Porque você não fez 1 contrato do prestação do serviçeste por aulas dadas e sim por uma anuidade parcelada em 12 vezes. Então, se o seu contrato é 12 parcelas é do janeiro a dezembro. O que acontece é … Você remunerará as 12 parcelas da escola atual.

(Este de que me causou uma Enorme confusão como este horário contratado para ele ficar na escola era o necessário de modo a de que eu pudesse trabalhar)

Se as apostilas foram cobradas à Parcela, penso de que é possível deter restituiçãeste, mas nãeste tenho certeza.

2) e se eu não tiver o dinheiro pra remunerar as dividas da escola a escola É possibilitado a me processar a ser minha sogra a responsável financeiramente? Não. Processará a sua própria sogra. O responsável financeiro , aquele qual assinou este Contrato de Prestação do Serviçeste, não é sinônimo de pai ou mãe.

A relação é comercial entre escola e consumidor… Eles podem vir a cobrar e cobrarão porque certamente passaram a tua dívida para uma empresa de cobrança que fará esse serviço de modo a eles. Muitas escolas vendem a dívida .. enfim… Deterá qual aguentar a cobrança, como farãeste isso duas vezes ao dia.. porque a estraté especialmentegia é esgotar a paciência do devedor… O de que a escola nãeste podia criar é não liberar o histórico escolar por seu filho.

Minha filha já estuda há cinco anos na mesma escola, e sempre EU questiono essa rematrícula , teve ano que não me cobraram, porque coloquei meu outro filho , este ano querem me lançar aproximadamente quarenta% por desconto em cima do valor da mensalidade , a sites ser de modo a realizar a matricula ainda em setembro/2014.

Se são atividades de que nãeste constam da Matriz Curricular da escola e são extras-curriculares e optativas Pode vir a cobrar.

Nãeste contratamos uma escola por dias frequentados de modo qual será necessário a o olhar remunerar o mês sim.

Se mesmo Nesse caso a escola não der os papelada do transferência você constitua 1 advogado e mova proceder contra a escola.

3) Protocole o documento (blogar é, faça em duas vias e uma delas peça de modo a colocarem data e assinar) e guarde para se houver obrigatoriedade do acionar a escola.

A escola possui uma sé especialmenterie de situações preocupantes pelo final do ano, por exemplo: ela tem qual saber se no 2o ano do ensino fundamental deterá no mínimo 15 alunos e ela não pode deixar de modo a saber isso unicamente em dezembro porque se em janeiro ela tiver matriculado 7 alunos ou 3 alunos ela deterá qual suprimir essa classe e para dispensar este professor tem uma data certa , caso contrário , ela deterá qual arcar utilizando a semestralidade do professor…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *