A 5 segundos truque para faculdade de odontologia São Paulo



Juliana, realmente o curso do ciências contábeis é menos abrangente que este por administraçãeste em Teor por atuaçãeste (e há aspectos positivos e negativos no que tange nosso fato).

Tenho medo do trabalho contábil ser bastante tfoicnico e massante . Alguma dica pra me ajudar nesse paradigma? Obrigado e sucesso pelo sitio

setembro 10, 2014 @ 0:38 Eu sou do MG e concluí este Ensino Mé especialmentedio esse ano, aliás, só Eliminei 4 Matfoirias e o meu curso foi totalmente a distancia em uma escola mantenedora chamada “Instituto Latino por ciências e tecnologias” do RJ. Neste Histórico contém todas as pontuações de que fiz em escolas anteriores, a partir de este primário até este ensino médio, e diz qual estou apto a ingressar no ensino superior.

Não encontramos sua própria bolsa. Altere destemido filtro para ampliar a chance do mostrarmos a bolsa ideal de modo a você. ;)

Olá pessoal! Estou terminando este terceiro ano, e fiz minha inscrição na UFPR pra Ciências Contábeis. Confesso que ainda tenho dúvidas quanto ao futuro, se é isso exatamente de que eu quero.. Mas dentre Lindas as profissões que já pensei em seguir – e qual diga-se de passagem, foram muitas, rsrs -, Contábeis é a única coisa qual eu consigo me imaginar pelo futuro!

Sou formada em administração e quero tomar uma segunda faculdade. Sou em dúvida entre contabilidade e direito. Atualmente, trabalho na área fiscal e quero me especializar em tributos. Qual a melhor faculdade de modo a tal área?

sou utilizando uma duvida cruel cara, tenho 20 anos.. fiz um curso Tec. em Administração em 1 ano e meio.. mais esse ano quis conhecer a modalidade de ensino a distancia (EAD). Optei por cursar Administração, na qual escolhi tal modalidade por questãeste financeira, achei bem conseguível ao que posso desembolsar.

Sou bem interessada pelo curso por Ciências contábeis, atuo na areá de Recursos humanos, fiz 2 semestres do Gestão em recursos humanos e nãeste me identifiquei, entãeste fiz o este formulário de contato té especialmentecnico por adm.

Sou em duvida entre ciencias contabeis e tecnologia em sistemas de telecomunicação. Se alguem puder me lançar uma dica. obrigado.

Porém já lhe adianto de que dificilmente este fato de você nãeste deter facilidade em matemática irá lhe impossibilitar do seguir adiante na faculdade.

. as pessoas que este realizam geralmente não se arrependem do tempo investido no precisamente. A respeito de salário, é amplamente relativo do cidade para cidade, mas você pode encontrar mais informações Derivado do isto pelo site, ok?

Olá Larissa. Depende demasiado da regiãeste, porém em geral há bastante espaço sim. A respeito de os campos de atuação, você pode encontrar artigos referentes a eles neste próprio sitio, ok?

Bom pessoal, espero que você entenda a minha realidade e gostária por uma opinião Destes senhores….ok

Olá Monise, sugerimos que efetue um curso básico por Administraçãeste e 1 curso básico do Ciências Contábeis de modo a qual consiga optar entre visite nosso site uma área ou outra. Sãeste variados sim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *