5 Demonstrações simples sobre faculdade de Arquitetura e Urbanismo Explicado



Segundo, porque ele nãeste oferecia uma estrutura para que uma comunidade se construísse dentro dele. Ele era uma máquina do morar, 1 imenso caixão por concreto cheio de quitinetes e corredores por 80cm de diâmetro (como deixaram qual isso passasse, é difícil saber — imagina o de que aconteceria caso houvesse 1 incêndio).

Eu acho qual devia ser demolido, porque atrai muitos ladroes e traficantes de modo a dentro do predio.Seria demasiado melhor reformado Espécie pintado e realizando uma empresa ou algum predio comercial ou um teatro. bom e isso espero que gostem desse comentario.Rebbeka oito anos

olá Renata,gostei demasiado do seu texto e concordo plenamente!eu sou ex moradora do treme e residi lá do 88 a 92,eu sinto muita saudade do pré especialmentedio,pois lá passei ESTES piores e melhores momentos da minha vida q nãeste vãeste voltar…infelismente c a demolição do edifício será apagada a minha e várias outras histórias…gostaria do expor toda minha história de que c certeza daria até um livro!

Para mim precisa derrubar e construir algo belo… Alterar luta caro e vai continuar sendo feio…

Aliás, muitos Destes casarões abandonados pertencem a pessoas que tem $$$ e nãeste estão ligando a mínima de modo a este centrão por sp.

Eramos responsaveis pela limpeza dos andares eramos nos que recolhiamos o lixo eramos nos qual cuidavamos da segurança do predio claro que mem todos eram santos..

Este Sr. Renato Francode Melo, nãeste possui renda e nunca trabalhou, nunca consegui se “aposentar” e depois de invasãeste do AS SUAS fazendas criadoras de gado em 2000/2005, passou a habitar um dos quartos por empregados localizado nos porões da avenida paulista.

Infelizmente hoje em São Paulo ou um pré especialmentedio desativado vira favela, ou é invadido por “sem” teto (entre aspas pois nãeste têm teto nunca aqui nem na China).

Eu tambem sinto tal tristeza em olhar a minha Ainda mais Paulista do Praticamente as Avenidas com exemplos por decadencial cultural.

Eu era a favor da reforma, gosto da arquitetura do edifício, uma arquitetura imponente e se restaurado ficaria amplamente bonito, devia ser visto tais como 1 patrimônio histórico cultural, ser restaurado e usado nãeste para moradias porém de modo a escritórios e colocar as famílias que nele viviam em casas ou prfoidios novos da CDHU. Minha opinião é essa galera, abraçESTES.

Sou do interior e quando estou em Sãeste Paulo não me canso por olhar para o São Vito, sei lá, me fascina, gosto dele.

Tais como sei que a mudança sugerida supra é, infelizmente um processo lento, sou a favor da sugestãeste do(a) colega Van – 25/02/2010 citada supra. O de que não podemos é “apagar” este São Vito da cidade do Sãeste Paulo. Feio ou bonito ele faz parte dela.

Somos defensores informações especiais da preservação e do patrimônio histórico, contudo temos de que ser conscientes por qual este formulário de contato é preciso haver uma política mais sfoiria e consistente em torno dos bens tombados na capital paulista. É inegável qual nosso imóvel é 1 natural histórico da Cidade por Sãeste Paulo e precisa ser tombado e preservado.

Há Muito mais de 20 anos água entra lá através por 1 caminhão pipa de que estaciona nas madrugadas em cima da calçada da avenida paulista e estica AS SUAS mangueiras té uma caixa d’Água localizada no quintal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *